Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
17/12/2019   às 05h51-Atualizado há 01 h
  
Pessoas que contribuíram para a história e o crescimento de Cajazeiras prosseguem sendo homenageadas pela   identificação de ruas ainda sem denominação na cidade. O ex-empresário conhecido como,  Luiz da Padaria, é outra importante pessoa que foi  homenageada com a propositura votada pela Câmara, de autoria do vereador, Eriberto Maciel (PP).

Seu nome será sempre lembrado por estar estampado na placa que  denomina   de rua, Luiz Alves Pessoa (Luiz da Padaria)  a rua projetada 05, loteamento Cristal I e II, um dos bairros mais nobres de Cajazeiras.

Na justificativa, Eriberto explica que Luiz da Padaria sempre teve vocação para o empreendimento no ramo, não só em Cajazeiras,  mas em toda a região. Seus negócios foram  responsáveis pelo sustento, crescimento econômico da sua família e contribuiu também, com  emprego e renda para muitas pessoas, por isso a justa homenagem.

Luiz morreu de  acidente  em 14 de  novembro de 2015 quando dirigia seu veículo entre as cidades de Conceição e Bonito de Santa Fé, ele retornava depois de ter feito uma visita a uma das filiais de seu empreendimento.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu