Alex Gonçalves, do Tribuna10
Em Cajazeiras


O jogador Hulk Paraíba decidiu processar a ex-mulher por dificultar o contato com seus três filhos Ian, de 10 anos, Thiago, de 8 e Alice, de 6.

O processo é "por dificuldades de ver e ter informações dos filhos", disse Marisa Alija, advogada do atleta, à Coluna Leo Dias, nesta segunda-feira (30).

O processo é um dos três que correm na Justiça Brasileira envolvendo o casal.
Segundo a advogada de Hulk, desde o fim de agosto, quando ocorreu a separação do casal, Iran tem dificultado o acesso do jogador aos filhos. Hulk e as crianças estiveram juntos durante o Natal, mas o Réveillon será longe do pai, já que os dois meninos e a menina ficarão com a mãe.

Os outros dois processos entre Hulk e Iran são referentes à partilha dos bens e para que fosse cumprida uma sentença anterior sobre as férias dos filhos do casal, informações confirmadas pela representante legal do jogador.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu