Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Com as informações do Diário do Nordeste

Veículos de comunicação da grande imprensa brasileira estão destacando a ação da  Polícia Federal (PF) que deflagrou na manhã desta terça-feira (17) a sétima fase da Operação Calvário.

 Na ação policial, estão sendo cumpridos 54 mandados de busca e apreensão e 17 mandados de prisão preventiva. Entre os alvos estão o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB), duas deputadas estaduais também do PSB, e a prefeita do Conde, no Litoral Sul da Paraíba, Márcia Lucena (PSB). As informações são do portal G1.

A Operação Calvário mira suspeitos de desviar recursos públicos destinados aos serviços de saúde da Paraíba, por meio de fraudes em licitações e em concursos públicos. Além disso, a ação da PF visa combater a corrupção e financiamento de campanhas de agentes políticos, além do superfaturamento em equipamentos, serviços e medicamentos.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu