Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Alex Gonçalves 
Publicado às 20h30-29/12/2019

A imprensa nacional repercute a morte da  cantora de forró Andreia Ribeiro que morreu na manhã deste domingo (29) após sofrer um mal súbito durante uma apresentação na noite de ontem no município de José de Freitas, distante 40 km de Teresina. De acordo com testemunhas, a artista passou mal durante a apresentação e acabou desmaiando e batendo a cabeça no chão.

Andreia foi socorrida no hospital de José de Freitas e transferida ainda na noite de ontem para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e acabou morrendo no início da manhã de hoje.

Atualmente em carreira solo, Andreia Ribeiro já fez parte de algumas das principais bandas de forró do cenário teresinense e era considera uma das mais promissoras vozes de sua geração.

Nas redes sociais, artistas e fãs lamentaram o falecimento precoce da cantora.

“Descanse em paz meu anjo. Sem acreditar”, escreveu a cantora Walkiria Estarley.

“Sem acreditar. Tão guerreira, batalhadora! Que triste!”, comentou um fã.


Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu