Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em Cajazeiras
07/12/2019  às 07h47-Atualizada há 45 minutos  
 
Em entrevista ao Tribuna10 o governador do estado, João Azevedo (sem partido) voltou  a agradecer a lealdade do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes. Chico Mendes foi o primeiro prefeito da Paraíba a decidir que acompanharia o governador quando foi anunciado o racha no PSB e a separação política entre o ex-governador, Ricardo Coutinho e o atual, João Azevedo.

O governador afirmou que sempre diz publicamente, por onde passa que foi Chico Mendes que o lançou candidato a governador quando ele [João Azevedo] participava de uma reunião do PSB em Cajazeiras em julho de 2017. “A partir da fala de Chico foi que efetivamente começou o movimento em favor do nosso nome no estado. Já era esperado a fala de Chico Nessa direção, tenho certeza que nossas parcerias vão continuar cada vês mais,” disse o governador.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu