Por Alex Gonçalves/Do Tribuna10, em Cajazeiras/17/12/2019  às 13h49
Via- Vale do Piancó Notícias

O jovem Antônio Rangel R. Júnior, de 26 anos, vive um drama de vida: ele sofre desde o seu nascimento com um hemangioma da infância, uma espécie de tumor benigno mais comum nessa faixa etária. Apesar de ser benigno, o tumor arrasa a autoestima do rapaz, que vem buscando ajuda para o tratamento. Júnior é natural da cidade de São José de Caiana, no Vale do Piancó.

Aliás, a vida do jovem não tem sido fácil. Ele não tem ânimo para nada. Mas, segundo ele próprio, apesar de dolorosa a sua situação, "a chama da sua esperança" está sempre acesa.

Conforme ele, o procedimento cirúrgico e o tratamento custam em torno de 90 mil reais e é justamente isso que lhe falta.

Essa semana, amigos e familiares deram início a uma "Vaquinha Online", que tem a meta de arrecadação dos R$ 90.000,00 (Noventa mil reais). Milhares de pessoas já compartilham o link da campanha e as doações já estão dando resultados.

A VAQUINHA
À base de muito esforço, a mãe do jovem já conseguiu levá-lo para o estado de São Paulo, onde ele passou por alguns procedimentos cirúrgicos, porém, o dinheiro, que já era pouco, acabou e ele teve que voltar para a Paraíba, na época. Mesmo já tendo se submetido às cirurgias, o que o jovem tem pra mostrar de resultados é muito pouco e ele busca ajuda para continuar o tratamento.Para ajudar, o internauta pode efetuar depósito nas contas, abaixo:
POUPANÇA DA CAIXA
2124 013 00055689-2
Antônio Rangel R. Júnior
BANCO DO BRASIL
Agência: 2176-8
Conta: 30.826-9
Nome: Avanilce F. Ramalho
CONTA BRADESCO
Agência: 5778-9
Conta: 1276-9
Nome: Antônio Rangel R. Júnior

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu