Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
17/12/2019  às 06h20

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB) anunciou na manhã desta terça-feira (17), ao Tribuna10 que autorizou a antecipação do pagamento do salário de dezembro. A folha está sendo paga com antecipação de pelo menos 15 dias.

Por meio de sua conta nas redes sociais, Marcos  divulgou a notícia. “Autorizei o pagamento de dezembro aos nossos servidores para que todos possam passar o Natal com dinheiro no bolso. Estamos antecipando o pagamento, para que cada servidor possa se organizar para comprar os presentes de fim de ano”. Disse.

O prefeito disse ainda que a novidade é fruto de grande esforço para manter as contas em dia. “Tudo isso é graças ao esforço que fazemos para manter as contas da Prefeitura equilibradas”, afirmou.

Marcos Eron termina o ano de 2019 com   a folha de pagamento Dos servidores em dia.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu