Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
30/12/2019   às 17h01-Atualizada há 09 minutos  

Apesar  dos poucos recursos aonde praticamente toda a receita do município é proveniente apenas do FPM, o prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma (PP), mantém a fama de bom pagador e termina 2019 com a folha de pagamento dos servidores em dia.

Nesta segunda-feira (30), Bayma autorizou o pagamento do mês de dezembro para todas as categorias incluindo efetivos, contratados e comissionados, apenas o Instituto de previdência será  pago na quinta-feira (2).

Ao Tribuna10 o prefeito  disse que não foi fácil manter o equilíbrio financeiro do município em 2019 que foi um ano bastante difícil para todas as prefeituras do Brasil. Roberto Bayma é diretor representante das prefeituras do Nordeste na Confederação Nacional dos Municípios ( CNM). 
 

Bayma parte para o último ano de governo em seu segundo mandato e é considerado referência no nordeste quando o assunto é “honrar financeiramente o nome do município”. Durante  todos esses anos de mandato ele teve todas as contas aprovadas pelo TCE.

Nesta terça-feira (31), ele completa sete anos a frente do governo de Bom Jesus e é visto como o melhor prefeito da cidade, desde a  emancipação política.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu