Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Publicado em 13/12/2019   às 08h08

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, através do decreto 036/2019, de 04/12/2019, prorrogou até o próximo dia 31 de dezembro o prazo para que os contribuintes municipais efetuem os pagamentos do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) do corrente ano e possam concorrer à premição ofertada para as quatro zonas territoriais, como foi dividida a cidade.

Com isto, fica alterada também a data para a realização do sorteio da premiação da Campanha IPTU Premiado 2019 para o dia 17 de janeiro, uma sexta-feira, em frente à Prefeitura Municipal.

Este ano, serão sorteados cinco (5) veículos 0 Km, sendo um automóvel e quatro motocicletas.automóvel, que é o prêmio maior e será sorteado entre os conttribuintes de todas as quatro zonas, já está em exposição em frente à Prefeitura.

"As motos, que serão sorteadas uma por cada zona, estão em processo de aquisição", informou o prefeito Zé Aldemir, que convida a toda a população a comparecer ao sorteio do dia 17.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu