Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
02/12/2020-Atualizada há 12 minutos 
Editoria de política

O  vereador e presidente da Câmara Municipal de Bom Jesus, Ediney Pereira (PSD),  tornou-se figura central nas articulações para a disputa da prefeitura no ano que vem. Ediney  tem sido bastante cobiçado, por lideranças políticas,  para integrar a chapa majoritária do grupo de situação que terá como  candidata a prefeita, Dra. Denise, atual secretária de saúde  a qual tem o  nome indicado pelo prefeito, Roberto Bayma.

O nome de Ediney, politicamente, cresceu bastante no município e vinha sendo cotado para disputar a Prefeitura de Bom Jesus pelo grupo de oposição, mas resolveu apoiar o governo de Roberto Bayma por achar que o projeto político atual deve continuar para o crescimento da cidade.

Um exemplo de força para que o presidente do legislativo bonjesuense seja indicado para a  futura chapa da pré-candidata, Denise, vem de dentro do “miolo” do grupo governista, aonde o atual vice-prefeito, João Melquíades, afirma     que abrirá de mão de uma candidatura ao mesmo cargo em favor de Ediney e em benefício da união do grupo.

Em conversa com o Tribuna10, Ediney afirmou que ainda não tem nada definido e que no início de 2020 as alianças serão definidas.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu