Do Tribuna10, em Cajazeiras /12/2019  às 02h05

Um suspeito foi morto e outra pessoa ficou ferida durante uma tentativa de assalto a um mercadinho em Cajazeiras  na noite desta quarta-feira (18). A Polícia Militar informou que  a tentativa de assalto aconteceu em um mercadinho na rua Francisco Matias Rolim, em frente à Escola Vitória Bezerra, na subida para o campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). No local também funciona uma espécie de correspondente bancário para pagamento de contas.

Segundo a PM, uma dupla armada chegou ao estabelecimento comercial e anunciou o assalto. O funcionário reagiu e acabou atingido por quatro tiros.
O funcionário foi levado ao Hospital Regional de Cajazeiras em estado grave. Um dos assaltantes foi morto, mas a PM não sabe ao certo se ele foi atingido pelo funcionário do mercadinho ou por outra pessoa.

A polícia acompanhou o encaminhamento do corpo até o necrotério, mas ele ainda não foi identificado. O segundo suspeito foi preso. A PM continua em diligências. Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência.


Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu