Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
15/01/2020  às 19h02-Atualizada há 47 minutos 

A Prefeitura de Monte Horebe, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura continua  entregando  sementes de milho, feijão e sorgo para os produtores do município. Este ano a Prefeitura está distribuindo 1.100 kg de sementes selecionadas com todos os agricultores, em mais de 35 comunidades.

O município adquiriu 500 kg de sementes de milho selecionadas, 400kg de sementes de feijão selecionadas e 200kg de sementes de sorgo. Cada agricultor tem direito a 3kg de feijão, 5kg de milho e 5kg de sorgo.

A distribuição das sementes começou nessa segunda-feira (13),  na sede do da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. O horário de atendimento é de  8h ás 12. As informações foram passadas à redação, através do secretário da pasta, Alvaci Dias.

Corte de terra
Além de beneficiar os agricultores com sementes para o plantio, a Prefeitura de Monte Horebe também está realizando o corte de terras de todos os agricultores rurais. Quase 300 agricultores terão suas terras preparadas gratuitamente para o plantio no tempo hábil.



Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu