Alex Gonçalves
Do Tribuna0, em Cajazeiras 
07/01/2020-Atualizada há 23 minutos  

As notícias veiculadas na imprensa sobre o anúncio do rompimento do vice-prefeito de Bonito de Santa Fé,  Dêda Lucena, com o grupo do prefeito, Chico Pereira, continuam rendendo comentários nas rodas de conversas na cidade.

Na noite desta segunda-feira (7), o prefeito Chico Pereira disse ao Tribuna10 que desconhece as razões  que motivaram o afastamento de Dêda do grupo governista. Segundo o prefeito, Dêda ainda não se dirigiu a ele para comunicar a decisão. “Desde as eleições gerais de 2018 que ele rumou por outros caminhos e não votou em nenhum candidato do grupo de situação, com exceção de Wilson Santiago em quem votamos juntos. Somos amigos de longas datas e não vamos desfazer as amizades por questões políticas.” Afirmou o prefeito.
 
Pereira ainda adiantou que reconhece a ajuda de Dêda para sua eleição em 2016, porém desconhece as razões do rompimento. “Deve existir uma razão muito forte para isto, uma insatisfação com minha postura política, só resta a Dêda dizer ao povo os motivos da sua decisão de deixar nosso grupo,” finalizou Pereira.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu