Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
12/01/2020  às 21h01-Atualizada há 47 minutos  

Faltando pelo menos dez meses para as eleições municipais de 2020, a oposição de Carrapateira já tem os pré-candidatos que vão disputar a Prefeitura este ano. Neste domingo (12) o grupo lançou, oficialmente, o nome da enfermeira, Analice Galdino, para concorrer à vaga de prefeita e para a vaga de vice-prefeito o vereador,  Moacir Batista.

O lançamento da chapa aconteceu em uma via pública da cidade  e reuniu, políticos e  simpatizantes da ala oposicionista.  Entre os políticos, estiveram presentes o ex-vice-prefeito de São José de Piranhas, Marquinhos Campos [representante do deputado Jeová Campos],  o ex-prefeito André Pedrosa, o presidente da Câmara de Carrapateira, Francitônio, o ex-vice-prefeito de Carrapateira, Luciano Ferreira, vereadores atuais  e pré-candidatos ao legislativo.

A aliança já vinha sendo costurada há tempo. Tudo foi  acordado visando a ampliar ainda mais o grupo que reúne as principais lideranças do município.
 
Analice Galdino
Analice Galdino é enfermeira e concorre pela primeira vez a um cargo eletivo. Ela é filha de Toinho Galdino que já foi prefeito de Carrapateira durante dois mandatos.

Moacir Batista
Moacir Batista está em seu quinto mandato de vereador e já foi presidente da Câmara por três vezes.

Adesão
No primeiro ato de definição política da oposição, o grupo recebeu o apoio do Vereador, Kleo (PR). O parlamentar  foi eleito em 2016  pelo partido da atual prefeita, Marineide, mas anunciou seu rompimento neste domingo (12). Ele foi eleito com 176 votos.




Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu