Do Tribuna10, em Cajazeiras 
13/01/2020  
Fonte: Click PB
 
A Executiva Nacional do PTB vai se reunir até o fim deste mês para decidir sobre o futuro do deputado federal Wilson Santiago, suspeito envolvimento do em um esquema criminoso de desvio de recursos públicos e recebimento de propina. A informação vem de nota emitida pelo partido nesta segunda-feira (13).

O advogado do PTB Nacional, Luiz Gustavo, disse que a Executiva ainda não teve acesso do conteúdo das investigações. Ele esclareceu também que a Executiva vai garantir ao deputado o direito ao contraditório e esclarecimento dos fatos.

O PTB Nacional está em recesso e só retoma suas atividades no dia 20 de janeiro, enquanto que o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) também está parado e só volta dia 1º de fevereiro.

O esquema de corrupção no qual Wilson Santiago supostamente estaria envolvido foi detalhado em matéria exibida pelo Fantástico neste domingo (12). O deputado está afastado das funções desde que a Operação Pés de Barro foi deflagrada pela Polícia Federal, no último dia 21 de dezembro.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu