Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
21/01/2020   às 17h52

A Prefeitura Municipal de Monte Horebe  já definiu o local onde vai construir o estádio de futebol: será próximo ao colégio estadual. De acordo com o prefeito Marcos Eron (MDB), a obra já foi licitada e começa nos próximos dias. Os investimentos são oriundos de parcerias com aliados políticos.

Ainda segundo o prefeito, o estádio será um dos mais modernos, tendo arquibancadas, vestuários, cabine transmissão, banheiros e estacionamento.
“O projeto está todo pronto e já foi entregue aos engenheiros responsáveis pela obra. A administração fará todo esforço e cobrará da empresa responsável agilidade na obra, para que no menor espaço de tempo o estádio fique pronto”, disse Marcos Eron.

O prefeito acrescentou que os desportistas de Monte Horebe sonham com estádio que possa favorecer à prática esportiva de forma mais intensiva “e é isso que a nossa administração vai proporcionar por meio desse estádio. O município precisa. Os desportistas também. A cidade só tem a ganhar”, externou o prefeito.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu