Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
1/01/2020  às 09h06-Atualizada á 34 minutos

O pré-candidato a prefeito de São João do Rio do Peixe, Wagner  Breckenfeld, prestou entrevista na manhã desta quinta-feira (16), à rádio Oeste de Cajazeiras onde fez um balanço político de sua cidade e uma análise sobre a administração do atual prefeito, Airton Pires.

Perguntado qual avaliação faria sobre a gestão de Pires, ele disse que compara a administração de São João do Rio do Peixe à noiva de internet, se referindo à gestão fantasia e maquiada no município. “Comparo a gestão do atual prefeito à noiva de internet, o prefeito fantasia e maqueia, assim como só ele sabe. É igual a noiva de internet, de longe é bela e perfeita, mas de perto é  totalmente o contrário,” compara.

Ele exemplificou com vários argumentos, entre os quais a saúde, aonde há três meses falta remédios na farmácia básica, falta de profissionais médicos, além de outras.

Wagner ainda afirma que a oposição de São João terá, sim candidatura à Prefeitura, segundo ele os nomes serão divulgados ainda no período do carnaval.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu