Alex Gonçalves
Do Tribuina10, em Cajazeiras 
14/01/2020  às  20h49-Atualizada há 17 minutos  

O prefeito Marcos Eron (MDB)  encaminhou à Câmara Municipal de Monte Horebe, nesta segunda-feira (13)  o projeto de lei (PL) complementar que concede o reajuste ao salário dos professores da rede municipal de ensino. A lei propõe um reajuste total de 13,5%, percentual acima do piso nacional que é de 12,84% para 2020.

Ao Tribuna10 o prefeito Marcos Eron disse que esse é seu compromisso com e educação de Monte Horebe. “Em termos percentuais, esse é um grande avanço para a categoria do município, com um aumento real bem acima do estabelecido pelo Piso Nacional. Estamos valorizando e oferecendo condições dignas de trabalho aos nossos docentes, o que demonstra, como falei desde o princípio, o respeito e o compromisso que tenho com a Educação.”, destacou o prefeito.

A proposta foi encaminhada para votação em “regime de urgência”, e deve ser analisada em sessão extra, já que o legislativo ainda está em recesso.
 
Além do aumento aos docentes, o prefeito anunciou que o pagamento do 1/3 de férias será pago ainda nesse  mês de janeiro como tem sido feito durante toda a sua gestão. Nas redes sociais professores agradecem  e parabenizam Marcos Eron Pelo reconhecimento  em prol da educação horebense.

Pagamento dos servidores
O prefeito também anunciou que o pagamento de todos os servidores contratados, efetivos e comissionados será realizado nessa sexta-feira (17), reconhecendo o trabalho desenvolvido por todos os servidores em benefício da população de Monte Horebe. LINK PATROCINADO.



Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu