Alex Gonçalves
Do Tribuna101, em Cajazeiras 
08/01/2020   às 19h29 

A prefeitura de Monte Horebe começou, em dezembro, o corte de terra dos agricultores que têm terras em locais mais baixos e arenosos, mas com a chegada do período das chuvas, a Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Agricultura, locou mais um trator de aragem  e disponibilizou aos camponeses do município.

Os trabalhos foram intensificados e continuam sem pausa, tendo o serviço continuado até mesmo nos finais de semana.

O prefeito, Marcos Eron (MDB) está acompanhando de perto as atividades e lembrou que “a ação deve resultar num grande benefício para os agricultores horebenses”.

O prefeito fez questão de destacar a importância da ação realizada no campo. “Temos que ter um olhar especial para a zona rural. Com o benefício aos agricultores, estamos oportunizando melhor qualidade de vida e, consequentemente, sua fixação numa das áreas mais vitais para a economia municipal”, disse.

Para dinamizar o corte de terras, a Prefeitura realizou um sorteio nas associações comunitárias aonde contempla todos os agricultores. A ordem do prefeito é não deixar nenhum palmo de terra a ser cortada. “Todos os agricultores terão suas terras beneficiadas sem nenhuma distinção”, complementou Marcos Eron.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu