Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
08/01/2020   às 17h30
Fonte: assessoria

O Prefeito Roberto Bayma, autorizou à Secretária de Agricultura, Maria das Graças Lopes, a iniciar nesta quarta-feira (08), o corte de terra dos agricultores do município de Bom Jesus. O município alugou um trator modelo Valda com grade aradora de alta precisão.

Segundo a Secretária, será disponibilizado duas horas de trator para cada agricultor. O corte de terra começou nesta quarta no sítio Trapiá. Já na quinta feira (09), será a vez dos sítios Mata Fresca, Mastruz, Mulungú, Escurinho, Xerém e forquilha. Depois terão sequencia os ´sítios  Morada Nova, Timbaúba, Forno Velho, Umarí, Serragem e Cacaré.

Os agricultores deverão procurar a Secretaria de Agricultura no horário de 08:00 as 12:00 horas, na  prefeitura Municipal e de 14;00 às 17:00 horas no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, para efetuarem o cadastro de suas terras para o corte.

A ordem do prefeito é não deixar nehum agricultor sem realizar o corte da terra.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu