Por Alex Gonçalves, Tribun10
Via-assessoria  

O prefeito, Roberto Bayma, do município de Bom Jesus, iniciou o ano de 2020 com planejamento e equilíbrio nas contas do município. A Prefeitura  voltou a pagar, com antecedência, os salários de seus servidores aonde no dia 22, iniciou o pagamento dos professores e outros servidores efetivos.  E nessa quarta-feira (29)  foi pago os servidores efetivos da saúde , e nesta quinta feira (30), receberam  os Secretários Municipais, Aposentados,  Pensionistas e Conselho Tutelar,  quitando geral a folha de Janeiro.

"É um momento importante para o comércio local e para toda a economia do nosso município, que além dos pagamentos dos servidores municipais, vem recebendo também dos servidores estaduais e federais, além dos programas sociais, isso é que faz com que o nosso município cresça economicamente, fico feliz."  Disse Roberto

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu