Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
10/01/2020   às 10h45-Atualizada há 14 minutos 

As chuvas começaram a cair e a Prefeitura de Monte Horebe, sertão do estado, não perdeu tempo e está com máquinas suficientes para atender, com o corte da terra, todos os agricultores do município. O secretário municipal de Agricultura, Alvaci Dias, informou ao Tribuna10 que este ano ao menos 196 famílias rurais serão atendidas com o trato da terra gratuitamente, através da Prefeitura Municipal.

Segundo o secretário, a Prefeitura estima realizar o serviço em mais de 226 hectares de terra por todas as localidades rurais sem deixar nenhum agricultor fora do cronograma.

Dois tratores continuam em ritmo acelerado para realizar o corte da terra em prazo hábil, de modo a não comprometer o período do preparo do solo.

O prefeito do município, Marcos Eron (MDB), acompanha os serviços, pessoalmente, ou através  de assessores, conversando com os agricultores e autorizando as demandas necessárias.

Pelo quarto ano consecutivo, Marcos Eron, faz questão de não deixar nenhum agricultor sem receber os serviços do preparo do solo  gratuitamente.

O prefeito ver na agricultura de Monte Horebe um grande potencial que se resume por meio das terras férteis e clima propício para a agricultura, por isso,  vem dando toda  atenção e condições para a produção rural. LINK PATROCINADO.





Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu