Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
07/01/2020
Com assessoria
 
A Prefeitura de Cajazeiras inicia o ano com mais uma obra importante para a cidade: o Centro de Comercialização de frutas e verduras, a ser construído na Praça Coronel Matos. A obra já foi licitada e está sendo iniciada esta semana.

Os recursos no valor de R$ 393 mil, já estão assegurados e são frutos de uma emenda parlamentar do deputado federal Aguinaldo Rubeiro, atendendo pedido do prefeito José Aldemir.

O Centro de Comercialização vai beneficiar dezenas produtores rurais e comerciantes do ramo de frutas e verduras, que utilizam a Praça Coronel Matos, na tradicional feira do sábado, além do público consumidor que, normalmente, adquire os produtos exposto no local.

Nesta manhã desta segunda-feira 06, o prefeito em exercício Marcos do Riacho do Meio, esteve ao lado de secretários e representantes da empresa visitando o início dos serviços.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu