Do Tribuna10, em Cajazeiras 
26/01/2020- 01h29

O vereador de Cajazeiras, Eriberto Maciel (PP), tem dito que lutar pelo  bem  das pessoas, menos favorecidas , é o 'norte' do seu mandato parlamentar.  Baseado nesse contexto, Eriberto vem sendo uma voz privilegiada para levar melhoria de vida ao povo de Cajazeiras.

O Tribuna10 apurou que o parlamentar vem se destacando, entre outras áreas, nas solicitações de pavimentação de ruas na cidade. Os requerimentos do vereador  progressista vem recebendo um olhar especial do prefeito, Zé Aldemir (PP),  que sempre executa seus  pedidos coletivos.

Atualmente dezenas de ruas de Cajazeiras recebeu pavimentação graças a solicitações do vereador Eriberto, principalmente localidades onde os problemas de infraestrutura  colocavam em risco a saúde das pessoas.

Conversando com moradores,  é possível ouvir de dezenas de famílias gestos de  gratidão pelos serviços prestados pelo parlamentar. Hoje,  Eriberto é campeão em Cajazeiras  quando o assunto é requerimentos para pavimentação de ruas.

Há poucos dias o vereador voltou à rua, Trajano Lopes de Sousa, nas casas populares, na  zona Norte de Cajazeiras onde visitou amigos e pode ver  de perto a gratidão das pessoas.

Lá a rua está toda pavimentada, graças a um pedido do vereador Eriberto que foi  prontamente atendido pelo prefeito, José Aldemir. O requerimento  que resultou no calçamento da rua  é de número 023/2013.

Eriberto está em seu segundo mandato na Câmara e assegurou à reportagem que vai disputar novamente a eleição deste ano “Tenho certeza que meu trabalho no dia a dia me credencia para que eu possa continuar ajudando às pessoas, através do meu mandato.” Disse Eriberto. 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu