Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, no Barro-CE 
04/02/2020  🕜 17h22-Atualizada há 41 minutos

A parceria entre o governador do Ceará, Camilo Santana e o prefeito do Barro, Dr. Marquinélio está afinada,  dessa forma, quem  estar  ganhando com tudo isso é o povo.  As solicitações do chefe do poder executivo municipal,  feitas ao chefe do executivo estadual, estão rendendo bons frutos em benéfico da população.

Nesta terça-feira (4), Dr. Marquinélio confirmou ao site que técnicos, ligados ao setor urbanístico do governo estadual, visitaram o Santuário Diocesano da Divina Misericórdia, na cidade do Barro,  para realizar estudos e concluir o projeto de restauração do local.

O pedido para a conclusão do projeto, que vai permitir a requalificação do santuário, aconteceu durante audiência em Fortaleza entre, o prefeito e o governador.

Considerado um templo religioso e turístico, em todo o Cariri cearense,  o Santuário Diocesano da Divina Misericórdia, será totalmente restaurado internamente e em todo o seu contorno. O projeto prevê que a requalificação permita a sua total originalidade e restabeleça  todos os detalhes que estão desgastadas ou deterioradas.

Para a populacão do Barro,  esta é uma importante conquista da administração do prefeito Dr. Marquinélio, haja vista o grande número de devotos que visitam o lugar sagrado.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu