Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
05/02/2020-Atualizada

A Câmara municipal de Cajazeiras, através de projeto de Lei  N° 2.806 de  de junho de 2019 ,do vereador Eriberto Maciel (PP)  reconheceu como entidades de utilidade pública municipal a Associação Cristã Evangélica da Paraíba & Convenções Nacional de Igrejas Independentes Pentecostais.

Com o reconhecimento, a instituição pode reivindicar junto ao órgão competente a isenção de impostos destinados à seguridade social, a dispensa de pagamento de taxa cobrada por cartório, além de imunidade fiscal.

O título de utilidade pública municipal concede direito para a entidade participar de licitação que vai garantir recursos financeiros para trabalhos sociais e educativos.

A  Associação Cristã Evangélica da Paraíba & Convenções Nacional de Igrejas Independentes Pentecostais tem sede na rua Vitória Bezerra em Cajazeiras e tem como objetivo realização de cultos, obras sociais, curso de informática e música para a população da zona rural e urbana do município.

O vereador Eriberto Maciel afirma que essa medida, fruto de sua ação parlamentar, incentiva a inclusão social e colabora para a melhoria de vida das pessoas tanto espiritualmente como social e economicamente.

“Estamos muito felizes em poder colaborar, através de nosso mandato, com a sociedade de Cajazeiras e, não paramos por aqui, vamos fazer muito mais”. Finalizou Eriberto.





Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu