Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Publicado em 29/02/2020  às 22h48-Atualizada há 47 minutos
 
Em  toda a história de São José de Piranhas, Chico Mendes é o prefeito que mais investiu em obras de infraestrutura no município.  Em  três  anos e dois meses de mandato já é possível  dizer que ele já superou o enesquecível prefeito, Luíz Alberto de Paiva que até então era considerado o prefeito que mais fez pela cidade.

Os investimentos  realizados pelo prefeito, Chico Mendes são de perder de vista quando o assunto é obras de asfalto, na cidade e calçamento nas zonas urbana e distritos. Só este ano já é possível contabilizar  recursos na ordem de R$ 2,2 milhão investidos em pavimentação de ruas.

Neste sábado o prefeito afirmou que novas etapas de calçamento serão iniciadas e afirmou que a ordem de serviço para pavimentação do conjunto, Zuza  Holanda, será dada até o dia 15 de março.

Além do conjunto Zuza Holanda, novas ruas ao entorno do bairro São Sebastião que ainda não foram calçadas serão inclusas no pacote de obras que serão executadas ainda este ano.

Chico Mendes também  criticou parte da oposição  de São José de Piranhas que segundo ele, nunca fez  nada pela cidade, surrupiou o dinheiro público, torce para que as ciosas não deem certo e ainda quer voltar a governar o município.
 
As declarações do prefeito foram durante a inauguração de um posto de saúde na comunidade do Braga, na tarde deste sábado (29).

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu