Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras

O prefeito de São  José de Piranhas, Chico Mendes,  nega boatos de que uma querela, entre a Prefeitura e a empresa Queiróz Galvão, resulte em resistência da empreiteira para empregar trabalhadores de São José de Piranhas na obra da transposição que liga a barragem de Caiçara a Engenheiro Avidos.

O prefeito reiterou que desconhece qualquer tipo de divergências, mas que caso haja deve ser resolvido juridicamente. “Desconheço qualquer tipo de divergência e creio que a Queiróz Galvão deve priorizar as pessoas de São José de Piranhas,” Disse.

A Queirós Galvão já está com seu canteiro de obras instalado em São José de Piranhas para construir o canal que liga a Caiçara até Engenheiro Avidos. O setor de pessoal está selecionando trabalhadores, através de currículos.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu