Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Notinhas da política 

O Partido do governador, João Azevedo (CIDADANIA), prepara agenda para atender a demanda de filiação em todos os municípios da Paraíba visando às eleições municipais de outubro.

Segundo a direção do partido é grande a demanda de pré-candidatos em todo o estado que estão querendo fazer parte da legenda do governador, e para tanto, a sigla começa a se mobilizar, através de seus representantes para a filiação de lideranças e simpatizantes em todos os municípios da Paraíba.

Os Prefeitos Chico Mendes, Tyrone e Gervásio Gomes preparam agenda para filiações de pré-candidatos ao cidadania nas microrregiões de Sousa e Cajazeiras.

O Cidadania realiza na próxima segunda-feira (2) o ‘Primeiro Encontro Cidadania 23’, em João Pessoa. O evento, que está programado para acontecer a partir das 18 horas, será realizado no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Paraíba (SINTTEL),  localizado na Rua Rodrigues de Aquino, 290, no Centro de João Pessoa.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu