Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Via- Assessoria  

Dando continuidade à uma importante obra, que vem sendo realizada no município de Bonito de Santa Fé, o Prefeito Chico Pereira, assinou na manhã desta segunda-feira, 17 de fevereiro, o contrato para início da segunda fase da obra de pavimentação (calçamento). A assinatura foi realizada entre a Prefeitura de Bonito de Santa Fé e a empresa vencedora do Processo Licitatório, JW Construtora Ltda.

A segunda fase dessa obra que, segundo a administração terá início em breve, é proveniente de emenda parlamentar do ex-Senador Raimundo Lira, no valor deR$ 252.500,00reais, e contrapartida municipal de R$ 2.500,00 reais.
As ruas beneficiadas nessa segunda fase da obra de pavimentação (calçamento), serão: Rua Querubina Pereira; Rua Assis Clarindo; Rua Projetada 1 (Bairro Alto Belo Horizonte) e; Rua Projetada 2 (Populares).

Para o Prefeito Chico Pereira, é motivo de alegria poder assinar mais um contrato que beneficia diretamente a população. “Algumas pessoas, não acreditavam que essas obras sairiam do papel, e como prova, hoje assinamos mais um contrato, dando continuidade aos trabalhos”, disse o Prefeito que também destacou a execução da obra de pavimentação na primeira fase, que está em andamento.

Se fizeram presentes o responsável pela empresa JW Construtora Ltda Hermes Pereira, Secretário de Planejamento Antônio Cruz, Secretário de Serviços Públicos Hélder Lima, Chefe de Gabinete, Douglas Araruna, e o Projetista Preto.
 
Primeira Fase da Obra
A primeira fase da obra de pavimentação, que teve início ainda no ano anterior, está em fase de andamento. Seis ruas estão sendo pavimentadas, três já estão concluídas.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu