Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
20/02/2020  às 09h29

A Prefeitura de Monte Horebe, por meio do prefeito, Marcos Eron (MDB), continua mantendo com dignidade a  “Casa de Apoio” do Município em João Pessoa. A Casa de Apoio tem uma estrutura digna e um ambiente bastante saudável, visando acolher os pacientes do município que necessitam realizar tratamento médico em centros mais avançados com todo acompanhamento  e despesas pegas pela Prefeitura, tudo para as pessoas que mais precisam.

A Casa de Apoio é administrada pela enfermeira e vice-prefeita de Monte Horebe,  Francisquinha que presta todo o apoio logístico aos pacientes e tem uma larga experiência em saúde, sendo bastante querida por pacientes de toda a região.

Segundo Francisquinha, a estrutura montada pela atual Administração Municipal é uma demonstração de total respeito, carinho e muito cuidado para com os munícipes.

O Prefeito Marcos Eron, destaca que “foi mais um passo alcançado pela sua Administração que tem se empenhado para qualificar e facilitar a vida daqueles que precisam e dependem dos serviços oferecidos pelo município, destacando a dedicação da Secretaria Municipal de Saúde com toda a equipe.

Sempre que pode, Marcos Eron  vai  à Casa de Apoio onde se reúne, toma café  e conversa com os pacientes, sempre com papos descontraídos.  
Casa de Apoio em João Pessoa, mantida pela Prefeitura de Monte Horebe

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu