Por Alex Gonçalves 
Do tribuna10, em Cajazeiras 
13/02/2020   às 10h44-Atualizada há 29 minutos 

Embora aparente aliado do governador, João Azevêdo (CIDADANIA), o deputado estadual, Tarciano Diniz (AVANTE), surpreendeu sua base aliada ao votar contra a criação da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde), na Comissão de Constituição e Justiça CCJ), da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta terça-feira (12).

O deputado votou pelo parecer de inconstitucionalidade do projeto juntamente com os deputados Walber Virgulino, Felipe Leitao, e Camila Toscano.

Os deputados contrários ao projeto na CCJ disseram que o assunto deveria ter uma discussão mais ampla o que não convenceu a maioria dos deputados que foram a favor da proposta.

Nesta quarta-feira (12), o deputado, Tarciano, também não compareceu ao plenário da ALPB  para votar o PCL em pauta que trata do assunto.

Mesmo sem a presença dele e de outros deputados que se mantêm contra a criação da PB Saúde,  a proposta do Poder Executivo foi aprovada durante discussão em plenário, aonde a  maioria dos deputados reverteu a decisão da CCJ e decidiu em dois turnos pela aprovação da matéria.

Com essa posição do deputado sertanejo, há  agora um certo mal estar dos governistas devido à atitude do parlamentar que foi contrária ao interesse do governador João Azevedo.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu