Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, no Barro
05/02/2020  às 14h54-Atualizada á 34 minutos

A saúde pública do município do Barro vem recebendo investimentos, do governo municipal que garantem a cada dia a melhoria da qualidade de vida da população. Nesta quarta-feira (5) o prefeito, Dr. Marquinélio, foi entrevistado, por telefone, no programa Jornal da 96 FM, apresentado pelos radialistas Sanderley Colho e Bezerra Silva aonde, na oportunidade, o gestor falou sobre diversos assuntos administrativos.

Um dos assuntos que mais repercutem é o anúncio, feito pelo prefeito,  sobre duas importantes obras na área da saúde. Uma delas é a construção, já em andamento, da Unidade  Básica de Saúde (UBS), para a comunidade do distrito de Monte Alegre cujo valor está orçado em, pelo menos, R$ 700 mil. O outro anúncio é sobre a conclusão de outra Unidade Básica da Saúde na comunidade de Ouricuri que já está em fase de conclusão e deve ser entregue em breve a dezenas de  famílias.

As duas obras vão prevenir e reduzir os problemas de saúde de centenas de pessoas que precisam dos serviços de saúde custeados pela Prefeitura.

Essas duas UBSs foram prometidas há muito tempo em gestão anteriores,  mas só agora no governo de, Dr. Marquinélio é que estão sendo executadas, atendendo pedidos de moradores.
 
Ainda no campo da saúde, o prefeito adianta que outras obras e benefícios, para a população,  serão anunciados em breve.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu