Alex Gonçalves e Elmo Lacerda 
Do Tribuna10, no Barro
26/02/2020  às 16h45-Atualizada há 48 minutos 

O Barro, assim como várias outras cidades do Ceará não teve  carnaval  de rua pelo fato de a polícia militar está em greve, mas os foliões barrenses se divertiram em casas de amigos e bares da cidade. Vários  blocos carnavalescos  levaram a alegria e contagiaram a  folia de Momo em revoadas coloridas com temas que não podiam ser outros: Política.

Um dos blocos mais animados era  o “É Nós de Novo” composto por lideranças  e jovens afinados com a política. O bloco foi uma das  sensação à parte, contagiou a cidade e movimentou a política do Barro em apoio à reeleição do atual prefeito e pré-candidato,  Dr. Marquinélio (PSD) que passou  ser chamado de ‘O Mago’  nas rodas de folia.

O último dia de carnaval foi a vez da tradicional  feijoada do ‘Bezerrão, organizada pelo professor, radialista e político, Bezerra Silva. O evento foi realizado no Bar da Raimunda, ao lado do posto Real, no Barro. O evento serviu como termômetro e basicamente desencadeou a pré-campanha do grupo da situação.

O prefeito participou dos eventos carnavalescos  e, no final, contabilizou adesões e apoios rumo a mais um mandato nas eleições de outubro. Veja algumas das imagens mais marcantes.


Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu