Do Tribuna10, em Cajazeiras 
08/02/2020-Atualizada  às 18h02

Os radialistas Elmo Lacerda, natural de Cajazeiras, e Alex Gonçalves, natural de São José de Piranhas  ganham nova dimensão no rádio jornalismo e vão ampliar um novo projeto, agora para toda a Paraíba, através da rádio Max Correio FM, da cidade de Sousa, afiliada do sistema Correio de Comunicação.

O programa Tribuna em Foco vai estrear logo após o carnaval e será levado ao ar das 07h às 09h. O jornalismo será pautado  nos bastidores da política da região e da Paraíba, com debates, comentários, entrevistas e a participação popular.

A rádio Max Correio FM, em Sousa,  está passando por uma ampla reformulação, através de nova grade de programação, nova frequência  e ampliação em sua potência transmissora.

Segundo o presidente da emissora, André Gadelha, a rádio passará a operar em nova potência na antena capaz de ser sintonizada, pelo aparelho de rádio, em toda a região. A frequência também será alterada, passará de 93.1 para 99.1.

Elmo Lacerda é radialista, formado em Serviço Social e com passagens por várias emissoras de rádio da região na área de jornalismo.

Alex Gonçalves é radialista, graduado em Letras pela UFCG, no currículo tem passagens por várias emissoras de rádio, na área de jornalismo e é editor do portal Tribuna10.

Flagrou algo interessante?
Manda pra nós.  83 993009687
 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu