Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
11/02/2020  

Em sua 2ª edição, o tradicional carnaval fora de época do sertão, o  Bonito Folia, em Bonito de Santa Fé, terá este ano um dos maiores públicos dos últimos anos pelo menos é o que estima o criador do evento, o radialista Wilson Furtado.

Este ano o evento acontecerá entre os dias 14 a 15 de fevereiro,   Aonde os foliões vão brincar e comemorar o carnaval antecipado do sertão.

Segundo o radialista Wilson Furtado, ele já manteve contatos com o Ten. Cel. Terceiro, comandante do 6º Batalhão com sede em Cajazeiras, que assegurou que será enviado reforço para a segurança dos foliões Bonitenses e regiões circunvizinhas que irão prestigiar o evento. Também estão presentes o Corpo de Bombeiros e equipe do Samu.

Ainda fazendo parte da abertura do Bonito Folia na sexta-feira, dia 14, haverá no finalzinho da tarde um esquenta com a participação de foliões e paredões de Som.

Veja a programação
Sexta-feira (14): Luan Pakerô e Nara Castro com Trio Elétrico.
Sábado (15): Breno Andrade e Vivi Lima com Trio Elétrico.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu