Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Via-  Radar Sertanejo

Maisa Andrade, como era popularmente conhecida, morreu na madrugada desta quarta-feira (05) após a realização de um procedimento cirúrgico conhecido como lipoescultura – retirada de gordura para depois ser reinjetada em outras partes do corpo.


Horas antes do procedimento, Maisa gravou vídeos em uma rede social contando detalhes de como seria, onde e o horário que a cirurgia seria realizada. “Estou muito nervosa, mas, entrego tudo nas mãos de Deus e que tudo ocorra bem”. afirmou. Até esta publicação a causa da morte ainda não havia sido revelada.

A lipoescultura é uma técnica cirúrgica que remove gordura localizada e melhora o contorno corporal. Nesse procedimento cirúrgico é permitido, por exemplo, tirar gordura da barriga e colocar no glúteo.
Como é feita a cirurgia

A lipoescultura é feita com anestesia local, que é infiltrada na região onde vai ser removida a gordura em excesso. No entanto, também pode ser feita uma anestesia peridural, especialmente no caso de lipoaspiração do abdômen e coxas ou, apenas sedação, no caso de braços ou queixo, por exemplo.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu