Por Alex Gonçalves 
Doo Tribuna10, em Cajazeiras  

A cantora Claudia Telles morreu na noite dessa sexta-feira (21/02/2020), aos 62 anos, após uma parada cardíaca. Ela estava internada em estado grave desde o dia 16 de fevereiro.

A informação foi confirmada pelo filho de Claudia, Bruno Telles. “Gostaria de agradecer a cada um de vocês que acompanhou, torceu, orou, rezou pela melhora dela”, disse para a revista Quem.

“Cada um dos fãs que fizeram a carreira dela, a vida dela ser do jeito que foi. Ela tinha um carinho imenso por cada um de vocês”, se emocionou Bruno.
Claudia ganhou fama ao interpretar músicas românticas como Fim de Tarde e Eu Preciso te Esquecer.

Segunda internação
A artista tinha sofrido um infarto no dia 16, segundo informou o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. Os filhos informaram ao apresentador Alessandro Lo Bianco que ela teve uma insuficiência cardíaca causada pelo vício em cigarro. SUGIRO VER ESTA PUBLICIDADE.



Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu