Do Tribuna10, em Cajazeiras

 De acordo com informações preliminares, o senador teria sido atingido por uma bala de borracha. No momento, ele pilotava uma retroescavadeira e tentava furar um bloqueio feito por policiais militares. Os disparos quebraram os vidros do veículo utilizado pelo senador. Conforme a assessora do pedetista, o senador foi encaminhado para o Hospital do Coração de Sobral.

 Cid Gomes, que está licenciado, organizava um protesto contra um grupo de policiais que tenta impedir o trabalho da Polícia Militar. Nesta quarta-feira, policiais secaram pneus de carros da polícia para impedir que os agentes de segurança atuem na ruas.

Imagens sobre a confusão circulam nas redes sociais. Confira:  

    Greve da PM no estado do Ceará, cidade de Sobral parada, Senador Cid Gomes convoca a população pra comparecer ao quartel da PM onde está concentrada a maioria dos policiais. Tentou adentrar no local com um trator e foi baleado. Ceará não tá pra brincadeira.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu