Por Alex Gonçalves e Elmo Lacerda 
Do Tribuna10, no Barro
15/02/2020  🕞 04h27-Atualizada há 48 minutos
 
O prefeito do Barro, Dr. Marquinélio (PSD) vem  intensificado as ações da gestão municipal  para garantir maior  qualidade de vida à população  e permitir  acesso  dos moradores e estudantes  da  Zona Rural,  com  construção de estradas e passagens molhadas e tubulares.

Uma dessas ações está sendo feita na comunidade de Timbaúba,  onde a secretaria de Infraestrutura intensifica a construção de uma passagem molhada com bueiro tubular, beneficiando os moradores dos distritos de Santo Antônio e Brejinho.  A Obra está  sendo tocada com recursos do tesouro municipal e é  orçada em R$ 117.302, 16.

A passagem molhada (foto) foi iniciada em 21 de janeiro e está prevista para ser concluída  até o final de abril. A obra mede 40m de largura e 5m de comprimento. Os serviços estão sendo inspecionados pelo engenheiro da Prefeitura, Dr. Fábio.  “Sem falar que também estamos fazendo reparos em outras localidades. Tudo isso para facilitar o acesso dos moradores e estudantes do Barro”, revela o prefeito, Dr. Marquinélio.

A construção da passagem molhada, de Timbaúba,  era um sonho antigo que agora vai melhorar a vida dos moradores e estudantes que passam a economizar tempo e dinheiro com a rota livre para escoamento de produção e transporte para as escolas.

O prefeito, Dr. Marquinélio acompanha  os trabalhos de máquinas e homens “Estamos correndo contra o tempo, mas queremos garantir obras de qualidade que possa melhorar a vida da população na zona Rural do nosso Barro.”, finaliza o prefeito.  LINK PATROCINADO




Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu