Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
06/02/2020  às 19h34-Atualizada há 47 minutos
 
A cidade de Monte Horebe está recebendo o maior montante de recursos, de sua história, para calçamentos de ruas da cidade. O prefeito Marcos Eron (MDB), anunciou que serão investidos, nos próximos meses, o valor de Um Milhão Duzentos e Quarenta Mil  Reais para construcão de calçamentos.  Segundo estudos técnicos o montante será suficiente para pavimentar pelo menos 28 ruas.

Na tarde dessa quarta-feira (5), o prefeito esteve em João Pessoa, onde assinou, junto à Caixa Econômica Federal (CEF), o convênio de R$ 480 mil, cujo valor servirá  para calcar ruas do bairro São Francisco. O valor é  oriundo de emendas do gabinete do senador, José Maranhão (MDB).

O prefeito também informou ao Tribuna10 que adquiriu outro convênio, para pavimentação a paralelepípedo,  no valor de R$ 760 mil de emendas do deputado Efraim Filho.

Esses valores, para pavimentação de ruas,  são os maiores  destinados para Monte Horebe em toda a sua história.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu