Por Alex Gonçalves 
Do Trfibuna10, em Cajazeiras 
29/02/2020  às 18h40
Com Assessoria 

A Prefeitura de Monte Horebe passa a contar com pelo menos mais  57 novos servidores públicos, todos aprovados no último concurso realizado pela Prefeitura.

Nesta sexta-feira (28), o prefeito Marcos Eron (MDB) empossou, em solenidade bastante prestigiada,  as novas  pessoas aprovadas no certame  realizado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) através do município de Monte Horebe que cumpriu determinação do Ministério Público Estadual, por meio de um TAC-Termo de Ajustamento de Conduta, em consonância com Tribunal de Contas do Estado da Paraíba- TCE.

Além da presença do prefeito e da vice-prefeita, Francisqunha, a solenidade teve a presença dos vereadores,  secretários, pessoas aprovadas no concurso, familiares e demais instituições representativa do município.

Para o gestor o cumprimento da Lei é uma obrigação; nesse sentido, saudou os presentes, fazendo acolhida aos aprovados, parabenizando-os pela aprovação no Concurso, pedido a todos o compromisso de prestar os serviços de forma humanizada, com comprometimento, cooperação e amor ao trabalho.

Na oportunidade Marcos Eron externou sua gratidão aos funcionários contratados e demais pessoas que contribuíram de forma direta e indireta, com seus relevantes serviços para os avanços do município.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu