Alex Gonçalves
Do Tribuna10, no Barro 
1°/02/2020  às 21h54-Atualizada há 41 minutos

 A  oposição do Barro acaba de sofrer mais uma derrota que não estava prevista em sua base política. Na tarde desse sábado (1°), o Partido dos Trabalhadores (PT), realizou uma reunião para decidir sobre o novo diretório municipal do partido o qual segue com, Rivaldo Benício, na presidência.

No encontro ficou acordado, entre os diretorianos do partido, que o PT municipal do Barro vai para as eleições com candidatura própria a prefeito este ano. A decisão frustrou a oposição local que dava como certa o apoio da sigla. Para analistas da política local, a decisão causa um imenso ‘baque’ nas hostes do grupo oposicionista.

O Tribuna10 recebeu informações que alguns líderes, da oposição, estiveram no encontro, mas saíram cabisbaixo e desanimados do evento.
 
Intriga
O principal líder da oposição barrense, o ex-deputado Antonio Tavares, é inimigo ferrêneo do PT, inclusive em 2006  entrou com uma representação judicial para impugnar a candidatura de Lula, então candidato a presidente.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu