Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, no Barro
06/02/2020  às 19h16-Atualizada   

Os vereadores do município do Barro-CE, estão prestes a terem seus próprios gabinetes de trabalho ainda este ano, a afirmação foi da presidente da Câmara, vereadora Vanda, durante conversa com a reportagem do Tribuna10 na manhã desta quinta-feira (6).

Vanda informou que  o projeto é construir os gabinetes, dos parlamentares,  na plataforma  de cima do prédio da Câmara. O objetivo é dar melhores condições de trabalho aos vereadores, sobre tudo para o atendimento ao público.

Os recursos para a construcão da obra, estão sendo viabilizados  junto ao gabinete deputado, Domingos Neto, o qual foi apoiado politicamente no Barro, pela vereadora, nas eleições passadas.

Vanda adiantou que, ainda este ano, quer entregar os gabinetes aos vereadores. Com isso, ela deve entrar para a história pelo grande feito.

Concurso público
A presidente da Câmara vai ficar na história, do parlamento barrense, também pelo fato de realizar o primeiro concurso público da história do legislativo municipal.

As inscrições estão abertas até o dia 12 de fevereiro. Há seis oportunidades distribuídas para os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (2); Motorista B (1); Recepcionista (1); Agente Administrativo (1) e Secretário Executivo (1).
 
Em relação ao salário, os contratados serão remunerados referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais, com o vencimento de R$ 1.045,00.
“Essa é a oportunidade  dosa  servidores de nossa casa entrar pela porta da frente,” Disse Vanda.

Início das sessões
As  sessões ordinárias da Câmara Municipal do Barro começaram nesta quinta-feira (6), as reuniões são realizadas sempre às 9h todas todas as quintas.  A presidente afirmou que está tranquila que não vai haver divergências nos trabalhos, mesmo sendo  período de eleições municipais.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu