Por Alex Gonçalves 
Do Tibuna10, em Cajazeiras 
13/02/2020  às 08h59-Atualizada há 29 minutos 

Cajazeiras e o sertão podem estar mais perto de ganhar um grande benefício na área da saúde. Nesta quinta-feira (13), o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) informou que teve uma reunião com o deputado federal, Agnaldo Ribeiro (PP) e pediu ao parlamentar para agendar uma audiência com o ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta no sentido de liberar recursos na ordem de R$ 250 milhões para a construção do Hospital Universitário do Sertão (HUS).

Aldemir disse que está articulando, com a deputada, Dra. Paula e toda a bancada paraibana do PP, para que representantes do partido também possam participar da audiência com  Mandetta a ser agendada.  Outro que também vai participar da audiência, a convite do prefeito de Cajazeiras e da deputada Dra. Paula, é o  professor doutor, Antônio Fernandes.

Zé Aldemir está bastante esperançoso e confiante que a audiência, com o ministro, vai ser ponto chave para a liberação dos recursos para a construção do Hospital Universitário do Sertão que segundo ele, vai ser essencial  para a saúde do povo de Cajazeiras e para toda a região, além de ser um base para estágio dos estudantes da área de das universidades de Cajazeiras.

Dra. Paula também está muito otimista que a obra será realizada e, cita o deputado Agnaldo Ribeiro como peça chave nessa conquista.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu