Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Via-Radar Sertanejo

Tido como um dos gestores de maior referência na Paraíba pelo seu modelo de gestão, o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, recebeu o governador João Azevêdo (Cidadania), nesta quinta-feira (12), em sua estada no Alto Sertão do estado para entrega de obras e assinaturas de ordens de serviços em cidades das microrregiões de Sousa e Cajazeiras.

Em Cajazeiras, ocasião em que João Azevêdo entregou as obras de recuperação da rodovia estadual PB-393, assinou, ainda, Ordens de Serviço para a pavimentação da PB-394, com investimentos da ordem de R$ 13 milhões; e para a recuperação da PB-395, com investimentos superiores a R$ 3 milhões, o governador se referiu ao gestor Piranhense.

Como já havia feito em ocasiões anteriores, Azevêdo lembrou que Chico Mendes foi o primeiro prefeito da Paraíba a se manifestar politicamente defendendo a sua candidatura ao governo do estado, e fez menção à sua lealdade como companheiro de partido, já que o prefeito foi um dos primeiros, novamente, a se filiar na legenda do governador.

Durante a passagem do governador pelo Sertão, outros prefeitos, secretários de Estado e deputados participaram dos atos administrativos durante todo o dia.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu