Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Via- Assessoria
Siga nosso Instagram: @tribuna.10 

Desde a explosão da Agência Bancária (Banco do Brasil) de Bonito de Santa Fé, ocorrida em Maio de 2017, o Prefeito Chico Pereira vem se empenhando para garantir novamente os benefícios a população, em relação a Agência. Após audiências e visitas realizadas ao Superintendente, em Campina Grande, o Prefeito Chico Pereira recebeu, na manhã desta sexta-feira, a notícia que ainda este mês a Agência local estará recebendo dois caixas eletrônicos recicladores, "Este é mais um benefício que, com muita luta, conseguimos conquistar para os bonitenses. Agradeço a todos que se empenharam nesta ação", disse.

A instalação dos caixas eletrônicos recicladores de cédula, além de segurança e redução de filas de espera, facilitarão o processo de autoatendimento, a exemplo da realização de depósitos em cédulas que podem em seguida serem reutilizadas para saques na própria máquina, beneficiando a população e melhorado principalmente a situação do comércio local.
 
O Prefeito Chico Pereira também agradece a intercessão e desempenho do Gerente do Banco do Brasil do município, Rhychard Wassilly, que deu todo o apoio necessário nesta conquista.

É importante lembrar que o funcionamento da Agência não é de responsabilidade da Prefeitura Municipal e do gestor, que mesmo assim, junto aos órgãos responsáveis, se empenhou, "É nossa responsabilidade buscar e oferecer os melhores serviços para nossa população, por isso luto e lutarei em prol do nosso povo", conclui.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu