Do Tribuna10, em Cajazeiras 

A jovem advogada, Nívea Maria Andrade, natural do Barro que   residia em Cajazeiras, falecida vítima de acidente em fevereiro de 2017, próximo a Uiraúna, permanece lembrada pela população de Cajazeiras, não só pelo fato de ela ter sido bastante querida na cidade, mas também porque o vereador, Eriberto Maciel (PP) elaborou um projeto na Câmara Municipal que virou lei e deu nome de rua a Nívea Maria.

A lei N° 2.658 de julho de 2017  permitiu que a rua local 05 no loteamento Brisa Leste no bairro Epitácio Leite Rolim, em Cajazeiras,  passasse a se chamar de rua, Nívea Maria Andrade.

O parlamentar lembra que a homenagem a Lívia que se estende também aos seu familiares dela, é por demais justa,  haja vista ela ter sido bastante querida na cidade e ter prestado bons serviços a Cajazeiras e região.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu