Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Via-Assessoria 
Siga o Instagram: @tribuna.10

 Em atendimento ao preceito constitucional regulamentado pele Lei 9.796/99, pelo Decreto 3.112/99 e pela Portaria MPAS 6.209/99, o Município de Bonito de Santa Fe/PB, por meio do Instituto de Previdência e Assistência Social dos Servidores Públicos de Bonito de Santa Fe/PB (IPASB), celebrou Acordo de Cooperação Técnica com o Ministério da Economia, garantindo assim, a compensação financeira com o Regime Geral de Previdência Social.

Este TCT fora celebrado em razão dos servidores públicos municipais do Bonito terem contribuído para o RGPS até a criação do RPPS em 1993.
 
Com a compensação financeira, o IPASB, Autarquia Municipal responsável pelo pagamento de aposentadorias e pensões, tornar-se-á viável, uma vez os recursos a serem recebidos do RGPS, contribuirá, significativamente com o seu equilíbrio atuarial.

Esta foi mais uma grande conquista do nosso governo em favor daqueles que trabalham a maior parte de suas vidas para garantirem uma aposentadoria.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu