Do Tribuna10, redação 
Publicado em 23/03/2020  às 10h02

Com o objetivo de preservar a saúde de todos, a Câmara Municipal de São José de Piranhas, por meio do presidente, vereador Celso Gonçalves (Cidadania)  informa que está suspenso temporariamente o atendimento presencial ao público no âmbito do Poder Legislativo, seguindo as orientações do Ministério da Saúde em relação à pandemia de Covid-19, Novo Coronavírus. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE. 
 
A medida foi tomada nesta segunda-feira (23) através do decreto Legislativo Nº 02/2020. “Acreditamos que adotando as medidas necessárias conseguiremos preservar a saúde de todos. Estamos contribuindo  com a contenção do vírus e ajudando a sociedade ao nosso redor. Agradecemos a compreensão e colaboração.” Disse o presidente.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu